Dois homens são presos com 81 quilos de maconha na BR-101, em Joinville

Segundo um dos suspeitos, eles deveriam transportar a droga de Foz do Iguaçu até Palhoça

Dois homens são presos com 81 quilos de maconha na BR-101, em Joinville

Segundo um dos suspeitos, eles deveriam transportar a droga de Foz do Iguaçu até Palhoça

Redação O Município Joinville

Por volta das 11 horas desta quinta-feira, 9, dois homens foram presos por transportar cerca de 81 quilos de maconha. Abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Joinville.

A PRF fazia uma abordagem de rotina em uma BMW de Palhoça, quando perceberam que o motorista estava nervoso. Por conta disso, resolveram realizar uma fiscalização no veículo. Nisso, encontraram a droga no porta malas do carro. Ele estaria levando a carga de Foz do Iguaçu, no Paraná, para a cidade catarinense de Palhoça. Segundo o suspeito, ele teria pago R$ 12 mil no produto.

Ainda durante a fiscalização na BMW, foi localizada uma bolsa com roupas e documentos pessoais de outro homem. O abordado relatou para PRF que este segundo homem estava seguindo viagem com ele em um veículo Sedan branco.

Os policiais realizaram rondas nas proximidades e localizaram o segundo suspeito junto a um automóvel Elantra, também com placas de Palhoça. Ele estava estacionado no pátio de um supermercado, próximo da unidade policial.

Segundo o motorista do Elantra, ele de fato viajava junto com o motorista da BMW, servindo como batedor da carga de maconha. Segundo a PRF, ele informou ainda que mora em Santa Maria do Oeste, no Paraná, e que já realizou serviço de batedor de drogas para o primeiro suspeito em outras oportunidades.

O motorista da BMW portava três cartões de alimentação de funcionários de uma empresa de prestação de serviços de Florianópolis.

Os policiais prenderam os dois homens em flagrante e os conduziu para a delegacia da Polícia Civil de Joinville, junto com os dois veículos utilizados para o crime.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo