Dois homens são presos pela PM em ocorrência de perturbação de sossego em Guaramirim
Adolescente teria agredido policiais militares e foi apreendido no local
Adolescente teria agredido policiais militares e foi apreendido no local
A Polícia Militar prendeu dois homens na noite deste domingo, 18, durante uma ocorrência de perturbação de sossego, em Guaramirim. A PM foi acionada por volta de 19h.
Ao chegar na avenida Izídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira, os policiais conversaram com um homem, de 38 anos, responsável pela casa. Enquanto eles conversavam, um convidado, um homem de 21 anos, se aproximou e interferiu no diálogo dos policiais com o responsável pelo local.
Ele recebeu orientação para se afastar, mas se negou e começou a xingar os policiais. Segundo a PM, o homem ainda disse que os agentes deveriam entrar na viatura e se retirarem do local.
Diante dos fatos, o homem de 21 anos recebeu voz de prisão por desobediência e acabou reagindo com socos e empurrões. Neste momento, um menor de idade que estava no local também se aproximou e começou a agredir um dos policiais.
O outro agente de segurança fez um disparo de munição não letal para ajudar o colega. Sendo assim, os dois homens foram presos e o adolescente foi apreendido. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: