Dois homens são presos por furto de energia e tráfico de drogas em Joinville
Adolescente que estava no local foi apreendida
Adolescente que estava no local foi apreendida
Neste domingo, 24, dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos por furto de energia elétrica e tráfico de drogas em Joinville. Com eles estava uma adolescente de 17 anos. A ocorrência aconteceu no Jardim Iririu, por volta das 19h30, dentro de um condomínio habitacional. Os dois homens estavam de tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.
De acordo com a Polícia Militar, foi recebida denúncia de que um apartamento seria depósito e local para o tráfico de drogas. Ao realizar a busca, a PM encontrou um “gato”, furto de energia elétrica, além de 152 gramas de crack em uma sacola plástica, R$ 553 mil em dinheiro trocado e uma balança.
O documento de identidade da adolescente também estava no interior do apartamento. Segundo a PM, ela afirmou ser dona do local e que alugou para os homens. Ainda segundo o relatório da polícia, o interior do apartamento estava em situação de abandono.
Todos os envolvidos já têm passagem por tráfico de drogas e roubo. Os homens de tornozeleira cumprem pena pelos mesmos crimes. No mesmo local foi dada a voz de prisão e os três foram encaminhados para a central de polícia.
Leia também:
– Joinville confirma primeiro caso de varíola dos macacos
– Resultado Trimania: moradora de Joinville ganha prêmio principal
– Veja a previsão do tempo para Joinville nesta semana
– Governo Federal antecipa calendário do Auxílio Brasil; veja novas datas
– Ao lado de Udo Döhler, Carlos Moisés tem candidatura à reeleição oficializada