Dois homens são presos suspeitos de esfaquear mulher trans em Araquari
Crime ocorreu após encontro entre a vítima e um dos suspeitos
Crime ocorreu após encontro entre a vítima e um dos suspeitos
Dois homens foram presos neste domingo, 1º de agosto, suspeitos de uma tentativa de homicídio contra uma mulher trans, em Araquari. Dupla teria tentado matar vítima a facadas, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda.
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos e a vítima haviam se conhecido por uma rede social e marcado um encontro na noite de sábado, 31. Horas depois, durante a madrugada de domingo, ao trazer a mulher para casa, o segundo suspeito encontrou o casal e ambos esfaquearam a vítima.
Durante as agressões, um dos homens segurou a mulher pelos braços para que o outro pudesse cortar seu pescoço, relata a PM. Mesmo com várias lesões na região do pescoço e nas mãos, a vítima conseguiu fugir, momento em que acionou os familiares e a polícia.
A mulher conseguiu indicar aos policiais a identidade do homem com quem havia saído. Os suspeitos foram encontrados, sendo que um deles estava em Joinville, e presos horas depois do crime, durante a manhã de domingo. A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil irá investigar os detalhes do caso, como a motivação do crime.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: