Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e caminhão na SC-418, em Joinville

Motorista do carro precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e caminhão na SC-418, em Joinville

Motorista do carro precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros

Redação O Município Joinville

Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira, 29, em Joinville. O acidente ocorreu na rodovia SC-418, na altura do bairro Rio do Júlio.

O Corpo de Bombeiros de Campo Alegre foi acionado por volta de 20h20. Ao chegar no local, a equipe de socorro constatou a colisão frontal entre o carro Golf, com placas de Joinville, e o caminhão Volvo com placas de Grão Pará.

O homem, de 21 anos, que conduzia o carro foi encontrado preso nas ferragens. Ele estava consciente, mas desorientado. A vítima apresentava ferimentos no rosto, no braço esquerdo, rigidez abdominal, além de dor no tórax.

Uma viatura do Samu de Canoinhas prestou socorro ao homem. Um médico que passava pelo local iniciou o atendimento da vítima antes do Corpo de Bombeiros chegar.

O paciente já estava com colar cervical, sendo que o Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento do motorista com uso de ferramenta hidráulica.

A mulher, de 21 anos, que estava na carona do Golf, já havia sido removida e conduzida por meio de solicitação do médico por uma ambulância de Rio Negrinho. Os dois feridos foram conduzidos ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

O homem, de 49 anos, que conduzia o caminhão, estava fora do veículo, consciente e orientado. Após receber os primeiros socorros, ele recusou ser encaminhado ao hospital. Os veículos ficaram aos cuidados da guarnição da Polícia Militar Rodoviária que se encontrava no local.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo