Duas pessoas são presas pela morte de homem na frente da esposa em Joinville
Caso ocorreu em maio deste ano
Caso ocorreu em maio deste ano
Nesta segunda-feira, 23, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Joinville, concluiu a investigação do homicídio de Maicon Martins da Rosa e prendeu dois suspeitos. Ele foi morto na frente da esposa, no bairro Jardim Paraíso.
Quatro pessoas foram responsabilizadas pelo crime, dois seguem foragidos. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime envolve disputa de facções criminosas rivais, que disputam o controle da região do bairro Jardim Paraíso.
No dia 20 de maio de 2023, por volta das 18h40, na rua Servidão Lourdes de Nazareth do Nascimento, Maicon Martins da Rosa, de 29 anos, foi morto a tiros.
Segundo informações repassadas pela esposa de Maicon à Polícia Militar, ela disse que mora em Itapoá e estava visitando o esposo, quando ao sair da casa dele, foi abordada por dois homens em uma moto vermelha perguntando de onde ela e seu marido eram.
Ainda em relato à PM, informou serem do Paraná e, logo em seguida, um dos homens teria começado a disparar com arma de fogo contra seu marido. Ela informou também que seu esposo tinha envolvimento com uma facção criminosa.
Conforme a Polícia Militar, Maicon foi encontrado na rua, com marcas de disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, ao menos cinco munições de calibre 9mm foram encontradas no local do crime.
Leia também:
1. Cepat tem vagas de emprego em Joinville com salários de até R$ 3,7 mil
2. Escolas de Joinville dominam pódio em categoria do projeto Meninas na Tecnologia
3. Trecho da nova pista da rua Ottokar Doerffel, em Joinville, será liberado a partir desta segunda-feira
4. Data do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para servidores municipais de Joinville é anunciada
5. Filho encontra mãe morta após briga com padrasto em Santa Catarina
PIZZA FIT DE FRIGIDEIRA: GOSTOSA E RÁPIDA: