X
X

Buscar

Duas pessoas são presas pela morte de homem na frente da esposa em Joinville

Caso ocorreu em maio deste ano

Nesta segunda-feira, 23, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Joinville, concluiu a investigação do homicídio de Maicon Martins da Rosa e prendeu dois suspeitos. Ele foi morto na frente da esposa, no bairro Jardim Paraíso.


Quatro pessoas foram responsabilizadas pelo crime, dois seguem foragidos. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime envolve disputa de facções criminosas rivais, que disputam o controle da região do bairro Jardim Paraíso.

Relembre o caso

No dia 20 de maio de 2023, por volta das 18h40, na rua Servidão Lourdes de Nazareth do Nascimento, Maicon Martins da Rosa, de 29 anos, foi morto a tiros.

Segundo informações repassadas pela esposa de Maicon à Polícia Militar, ela disse que mora em Itapoá e estava visitando o esposo, quando ao sair da casa dele, foi abordada por dois homens em uma moto vermelha perguntando de onde ela e seu marido eram.

Ainda em relato à PM, informou serem do Paraná e, logo em seguida, um dos homens teria começado a disparar com arma de fogo contra seu marido. Ela informou também que seu esposo tinha envolvimento com uma facção criminosa.

Conforme a Polícia Militar, Maicon foi encontrado na rua, com marcas de disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, ao menos cinco munições de calibre 9mm foram encontradas no local do crime.

Leia também:
1. Cepat tem vagas de emprego em Joinville com salários de até R$ 3,7 mil
2. Escolas de Joinville dominam pódio em categoria do projeto Meninas na Tecnologia
3. Trecho da nova pista da rua Ottokar Doerffel, em Joinville, será liberado a partir desta segunda-feira
4. Data do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para servidores municipais de Joinville é anunciada
5. Filho encontra mãe morta após briga com padrasto em Santa Catarina


Assista agora mesmo!

PIZZA FIT DE FRIGIDEIRA: GOSTOSA E RÁPIDA: