+

Duas tentativas de homicídio são registradas na região nordeste de Joinville

Casos aconteceram nos bairros Vila Cubatão e Aventureiro

Duas tentativas de homicídio são registradas na região nordeste de Joinville

Casos aconteceram nos bairros Vila Cubatão e Aventureiro

Bernardo Gonçalves

Entre esta terça-feira, 25, e quarta-feira, 26, foram registradas duas tentativas de homicídio na região nordeste de Joinville. Um jovem e um homem foram alvos de disparos de arma de fogo nos bairros Vila Cubatão e Aventureiro. Ambos foram baleados.

Primeiro caso

Por volta das 17h desta terça-feira, um jovem, de 18 anos, foi baleado enquanto andava na rua Nossa Senhora dos Anjos, no bairro Vila Cubatão.

À Polícia Militar, informou que dois homens se aproximaram de bicicleta e um deles efetuou, ao menos, cinco tiros. Um dos tiros acertou a perna direita.

A vítima não soube repassar mais informações sobre os autores do crime à PM, que entrou em contato com a Polícia Civil. A PC informou que não deslocaria ao local, mas que iria ao hospital posteriormente para falar com a vítima.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima ou possíveis motivações para o crime.

Segundo caso

Já na madrugada desta quarta-feira, 26, por volta das 04h, um homem, de 29 anos, também foi alvo de disparos de arma de fogo e levou quatro tiros nas pernas.

Segundo informações da vítima à PM, uma moto preta com dois homens passou pela rua efetuando disparos em sua direção.

Com o barulho dos disparos, o pai do homem, que estava na casa ao lado, se levantou e levou o filho para atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento Leste.

Também em relato aos policiais, populares informaram à que havia um veículo Peugeot branco estacionado no local, que saiu rapidamente após ouvir os disparos.

A PM tentou acessar imagens de câmeras de vigilância de uma empresa próxima ao local, mas foi informada que só poderia acessá-las a partir das 6h através da Guarda Municipal de Joinville.

A vítima foi transportada para o Hospital São José. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Científica de Santa Catarina foram informadas do caso.


Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo