X
X

Buscar

Duas vítimas de grave acidente eram servidores de prefeitura no Alto Vale do Itajaí

Três pessoas morrem após carro bater de frente com caminhão

Duas das três vítimas fatais do grave acidente no Alto Vale do Itajaí na madrugada deste domingo, 6, foram identificadas. Elas eram Zuleica Metzger, de 45 anos, e Claudecir José Martins, 52. Ambos eram servidores públicos da Secretaria de Obras do município de Rio do Sul.

Zuleica e Claudecir morreram após um carro e um caminhão baterem de frente na SC-350, em Rio do Sul. A terceira vítima foi identificada como Vera Aparecida França, de 58 anos.

Conforme nota do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região (Sinspur), Zuleica era auxiliar de serviços gerais e trabalhava na prefeitura de Rio do Sul desde 2016. Claudecir também atuava como auxiliar de serviços gerais e tinha 27 anos de serviço público prestado.

“Nesse momento de consternação a diretoria e toda equipe do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio do Sul e Região, o Sinspurs, externam seus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando forças e nossas condolências!”, divulgou o sindicato.

Em nota, o prefeito de Rio do Sul, José Thomé, lamentou o ocorrido, manifestando pesar a familiares e amigos. Será decretado luto oficial de três dias no município. Ainda não há informação oficial sobre velório.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Grave acidente no Alto Vale

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência por volta das 2h. Conforme o relatório, duas mulheres e um homem morreram no acidente.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O veículo Celta era conduzido por Zuleica. No banco do carona estava Claudecir e no banco traseiro uma mulher. A idade dela não foi informada. Todas as vítimas já estavam sem sinais vitais quando o socorro chegou.

Conforme os bombeiros, o veículo bateu de frente com um caminhão que seguia na pista contrária.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O motorista, um homem de 40 anos, ficou no local. Ele não se feriu.


Veja agora mesmo!

Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn: