Dupla assalta relojoaria com moto furtada, no Centro de Joinville
Eles abandonaram o veículo em uma rua e seguiram com um carro
Nesta terça-feira, 1º, dois homens assaltaram uma relojoaria na rua Doutor João Colin, no Centro de Joinville. Conforme a Polícia Militar (PM), eles chegaram no local em uma motocicleta furtada, por volta das 11h30. A dupla levou três celulares, semijoias e um capacete.
Segundo relato das testemunhas à PM, os homens entraram no local e já anunciaram o roubo. Um deles portava uma arma e passou a ameaçar as pessoas que estavam no comércio. Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, uma testemunha apareceu e mostrou uma foto que teria tirado dos homens na moto.
A imagem pegou os homens na motocicleta e a placa dela. Em buscas pela cidade, a PM encontrou a moto na rua Lages, esquina com a rua XV de Novembro. Foi constatado que a placa estava violada com fita adesiva, a placa verdadeira apresentava registro de furto.
No mesmo local, os policiais conseguiram acesso a câmeras de segurança que flagraram os dois abandonando a moto e entrando em um Fox. Com a placa, foi possível constatar o dono do veículo.
A PM teria ido até a casa do proprietário, no bairro Costa e Silva e encontrado o veículo. Dentro do carro estava os capacetes utilizados no assalto e etiquetas das semijoias. O dono, homem de 40 anos, teria informado que emprestou o carro, mas que não sabia de nenhum roubo.
O homem e os veículos foram encaminhados à Central de Polícia. Nenhum suspeito foi identificado.
Assista agora mesmo!
Palacete Schlemm: a mansão de 1930 com detalhes criados por artista alemão: