Duas empresas de Joinville integram ranking de 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Lista foi divulgada nesta segunda-feira
Lista foi divulgada nesta segunda-feira
Duas empresas de Joinville integram o ranking com as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2022. A lista foi divulgada nesta segunda-feira, 17. A cerimônia foi realizada pela Época Negócios e pela consultoria Great Place To Work em São Paulo.
A joinvilense Tigre foi destaque na categoria de grandes empresas com 1 mil a 9.999 funcionários. A empresa, que tem 3.336 funcionários, aparece em 12º lugar.
Já entre as 35 empresas médias nacionais (100 a 999 funcionários) está a Conta Azul, que tem sede em Joinville. Com 498 funcionários, aparece em oitavo lugar no ranking das empresas médias nacionais.
“O cuidado com as pessoas e o respeito entre as equipes e os setores são marcas registradas do Grupo Tigre, são nossos principais valores e sem eles não atingiríamos esses resultados. A GPTW certifica a Tigre Brasil pelo bom ambiente de trabalho desde 2020. Estar entre as 150 melhores empresas brasileiras para se trabalhar valida a esperança e o otimismo que temos buscado transmitir aos mais de cinco mil profissionais em todos os países nos quais a empresa atua”, afirma Otto von Sothen, presidente do Grupo Tigre.
Esta é a 26ª edição do ranking, que é dividido em quatro categorias. São dez empresas com 10 mil ou mais funcionários; 70 empresas com 1 mil a 9.999 funcionários; 35 empresas médias nacionais de 100 a 999 funcionários; e 35 empresas médias multinacionais de 100 a 999 funcionários.
Quase quatro mil empresas participaram do processo para receber o certificado do selo Great Place to Work em 2022. Para integrar o ranking nacional, é preciso ter o certificado e atingir nota igual ou superior a 70% no levantamento realizado em parceria com a Época Negócios e Editora Globo.