X
X

Buscar

Tupy abre inscrições para jovem aprendiz em Joinville

Inscrições pode ser feitas até 11 de junho

A Tupy está com inscrições abertas para o programa de jovem aprendiz. Estão sendo oferecidas 96 vagas e, os jovens interessados em participar do processo seletivo na multinacional de Joinville devem fazer a inscrição até 11 de junho, pelo site ou LinkedIn da Tupy.

Os candidatos precisam ter entre 18 e 22 anos, Ensino Médio completo ou estar cursando, e disponibilidade para trabalhar em horário comercial, de segunda a sexta-feira. O jovem trabalhará meio período e, no outro turno, fará o curso do Senai.

Além da remuneração de R$ 1.636,36, os jovens aprendizes têm benefícios como transporte, alimentação e convênio odontológico, seguro de vida e desconto em folha para compras de medicamentos e supermercado.

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o processo seletivo contará com etapas online e presenciais. A previsão é de que a contratação aconteça em 1º de agosto, quando também tem início os cursos de Qualidade, Mecânico Industrial e Assistente Administrativo no Senai. Os selecionados terão formação teórica gratuita e poderão colocar em prática o conhecimento na indústria.

A Tupy, atualmente conta com 175 jovens no programa aprendiz industrial em diversas áreas da empresa e desde 2014 já passaram pela companhia mais de 1,8 mil aprendizes. Todos os anos, em média, 20% são efetivados. O processo de seleção é aberto duas vezes ao ano.

Para todas as vagas da multinacional Tupy são aceitos currículos de Pessoas com Deficiência (PCDs).

Leia também:
1. Mercado de Joinville fecha temporariamente para reforma; confira qual
2. Rede Hipermais, com unidades em Joinville, é comprada por grupo da Condor
3. Cassol Centerlar inaugura segunda loja em Joinville neste sábado
4. Empresa de Joinville aponta que cidade é a que mais recicla isopor no país
5. Projeto do Grupo CRH, de Joinville, quer transformar Campo Alegre em destino turístico de montanhas


Assista agora mesmo!

Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: