Educação divulga quadro com 288 vagas em CEIs conveniados em Joinville
Podem concorrer crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses)
A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Educação, está com 288 vagas disponíveis em Centros de Educação Infantil (CEIs) conveniados. O quadro de vagas foi divulgado nesta quarta-feira, 31. Podem concorrer crianças do berçário (com 4 meses completos a 1 ano e 11 meses) e maternal (de até 3 anos e 11 meses).
São 106 vagas para turno integral e 182 para turno parcial, disponíveis em 33 unidades. A lista completa está no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/vagasEducacaoInfantil2023). O prazo para fazer ou atualizar o cadastro e registrar o interesse em concorrer a uma vaga vai até segunda-feira (4/9), às 12h.
Os pais ou responsáveis por crianças devem ler o edital e acessar o quadro de vagas para verificar as opções de CEIs em cada bairro, bem como a quantidade de vagas para a faixa etária da criança. Depois, devem realizar o cadastro (bit.ly/MatriculaCEIJoinville) com todas as informações solicitadas e escolher até quatro CEIs em que deseja concorrer a vaga – é possível selecionar todas as opções de turno (matutino, vespertino e integral).
Caso a criança já tenha sido cadastrada anteriormente, é possível atualizar a seleção para renovar o pedido por vaga. Importante destacar que a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, já que outros candidatos podem entrar na fila atendendo a critérios que os coloquem em prioridade.
Os pré-classificados para as vagas disponíveis serão divulgados na próxima segunda-feira no site da prefeitura. Para consultar a lista, é fundamental que as famílias salvem o número do protocolo disponível na área de cadastro do site da Prefeitura.
Após o resultado, as secretarias das unidades entrarão em contato com os responsáveis pelas crianças nos contatos disponibilizados no cadastro para agendar a entrega da documentação presencialmente.
Assista agora mesmo!
Casa de bispo a hotel: a fascinante história do Palácio Episcopal de Joinville”: