+

Eleições: Luciano Hang toma decisão sobre candidatura em 2022

Anúncio foi feito em uma live no Instagram pessoal do empresário

Eleições: Luciano Hang toma decisão sobre candidatura em 2022

Anúncio foi feito em uma live no Instagram pessoal do empresário

Redação O Município Joinville

Luciano Hang não disputará as eleições de 2022. A decisão foi anunciada na manhã desta quarta-feira, 30, após uma live no Instagram pessoal do empresário. Luciano também revelou que o presidente Jair Bolsonaro queria que ele concorresse ao Senado Federal.

Na live o brusquense falou que uma viagem em família para a Europa que terminou nesta terça-feira, 29, teve peso na decisão final sobre a candidatura.

“Um dos meus filhos teve um mal súbito nessa viagem em uma montanha e no momento eu não sabia o que fazer, estava desesperado. Em poucos minutos eu pensei na minha vida e percebi que dediquei minha vida toda ao trabalho. Após isso a decisão ficou clara, não vou me candidatar”, diz.

“Faz cinco anos que luto todos os dias na política. Tento mostrar meu ponto de vista o que pra mim seria o lado certo e o lado errado. Essa eleição é a mais importante da nossa história. Seguirei ativo na política”, complementa o empresário.

Live

Ainda durante a transmissão ao vivo, Luciano aproveitou para deixar claro que seguirá lutando por causas políticas que achar interessante para o Brasil e para Santa Catarina.

“Sempre ouço que pessoas do bem e empresário não devem se meter na política. Então quem deve? Todos nós devemos discutir esse assunto! Existem muitos políticos bons! A minha luta continuará! Temos que lutar para fazer o presente”, conclui o empresário.

Leia também:
Eleições 2022: confira prazos para eleitores e futuros candidatos
Joinville altera horários de atendimento em Unidades Básicas de Saúde; veja como ficam
Identificado homem encontrado morto em fosso de silo de soja no Norte de SC


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo