Eleições para diretoria do JEC têm duas chapas candidatas
Os grupos “JEC Autossustentável” e “JEC50” serão concorrentes na disputa
Os grupos “JEC Autossustentável” e “JEC50” serão concorrentes na disputa
Duas chapas se candidataram para as eleições presidenciais do JEC. Os grupos “JEC Autossustentável” e “JEC50” serão concorrentes para comandar a próxima gestão do clube.
A chapa “JEC autossustentável” foi a primeira a confirmar candidatura. Com diversos nomes que integram a atual diretoria, o grupo é tem Charles Fischer com candidato a presidente.
Vanderlei Neuman (vice-presidência), Fernanda Petry (administrativo), Karpano Melo (financeiro), Luiz Fernando Bublitz (planejamento), José Acácio Piccinini (jurídico) Leonardo Roesler (futebol), Augusto Oliveira (diretor técnico) e Luís Carlos Guedes (CEO) são os outros nomes que integram a chapa.
Já a chapa “JEC50” tem o atual presidente do Conselho Deliberativo, Darthanhan Oliveira, como candidato a presidência tricolor. O ex-diretor financeiro e de futebol do clube, Alexandre Poleza é o vice.
Alexandre Vicenzi, Thiago Luis Beltrame e Daniel Henrique Moreira completam a chapa. O grupo ainda não anunciou quem ocupará cada função na diretoria.
Segundo Darthanham, a chapa inscreveu os cinco nomes necessários para participar do pleito, mas já tem integrantes para ocupar todas as funções necessárias na diretoria.
A eleição está marcada para o dia 4 de dezembro, das 11 às 20 horas, na Arena Joinville. Todos os sócios ativos podem votar. O mandato será de 2021 a 2022.