Em Brasília, prefeito de Joinville se reúne com Ministério do Turismo para discutir convênios

Adriano Silva estará na capital federal até quinta-feira

Em Brasília, prefeito de Joinville se reúne com Ministério do Turismo para discutir convênios

Adriano Silva estará na capital federal até quinta-feira

Redação

Nesta terça-feira, 27, o prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), participou de uma reunião com o Ministério do Turismo, em Brasília (DF), para discutir os convênios entre a pasta federal e a prefeitura, além de apresentar as prioridades da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Para Adriano, Joinville tem um potencial turístico e esta foi uma área muito afetada pela pandemia. “Fizemos questão de iniciar a viagem pelo Ministério do Turismo”, explica.

O encontro faz parte de uma agenda de compromissos do prefeito em Brasília, que se estende até a próxima quinta-feira, 29.

De acordo com informações da prefeitura, o objetivo da viagem é apresentar projetos do executivo municipal em diversas áreas.

José Ivo Rolim Bezerra Junior, chefe de assuntos parlamentares e federativos do Ministério do Turismo, ressalta que Joinville está entre as 65 cidades do Brasil com nível “A” em potencial turístico. “Este fato faz com que nossas atenções estejam voltadas para o município”, afirma.

Além de Adriano, o secretário de Governo, Gilberto Leal, o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Maurício Peixer, e o vereador Érico Vinicius (Novo) também estão na capital federal.

Nesta quarta-feira, 28, estão previstas visitas aos Ministérios da Infraestrutura, da Saúde, da Cidadania e do Desenvolvimento Regional. Segundo a prefeitura, serão apresentados diversos projetos para o desenvolvimento de Joinville.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo