Em clássico contra Jaraguá, JEC vence partida e assume vice-liderança da Liga Nacional de Futsal

Partida aconteceu na noite desta segunda-feira

Em clássico contra Jaraguá, JEC vence partida e assume vice-liderança da Liga Nacional de Futsal

Partida aconteceu na noite desta segunda-feira

Redação

O JEC/Krona, empurrado por um grande público, 2718 torcedores, no Centreventos Cau Hansen, venceu o Jaraguá por 2×1 de virada. A equipe assumiu a vice-liderança da Liga Nacional de Futsal. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira, 15.

Dieguinho marcou duas vezes e agora é artilheiro isolado da competição, no jogo 100 com a camisa do JEC. Na primeira etapa, o equilíbrio marcou o confronto com muitas faltas. Em uma delas, Eka abriu o placar, na cobrança de tiro livre. Da mesma maneira, Dieguinho empatou o jogo, antes do intervalo.

JEC/Divulgação

Segundo tempo

No segundo tempo, o Tricolor manteve o domínio do jogo e conseguiu marcar novamente com Dieguinho, aos oito minutos, após bela jogada de Pepita. Mesmo atuando como goleiro-linha, o Jaraguá esbarrava na forte marcação tricolor. E o placar se manteve com festa no caldeirão. JEC/Krona 2×1 Jaraguá.

“Dia muito especial para mim. Uma festa linda, meu centésimo jogo e vitória no clássico com dois gols. Agradecer a torcida que compareceu em peso”, comentou o pivô Dieguinho.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo