Em menos de 24 horas, polícia recupera carga roubada na BR-101, em Garuva
Material foi avaliado em R$ 60 mil
Em menos de 24 horas, a Polícia Civil recuperou uma carga roubada na BR-101, em Garuva, durante a madrugada desta sexta-feira, 25. Um caminhoneiro transportava toneladas de sacas de milho, soja e outros produtos alimentícios, avaliados em R$ 60 mil, quando foi abordado por quatro homens.
O caminhão vinha de Apucarãna (PR) e tinha como destino São José (SC). Durante a madrugada, o caminhoneiro fez uma parada na BR-101, trecho do município de Garuva.
Após abordarem o motorista, os quatro suspeitos o prenderam por 50 minutos, tendo sido solto na rodovia. Neste período, os suspeitos levaram a vítima até localidade mais afastada e ameaçaram matá-lo caso relatasse algo à polícia. Posteriormente, deixaram a vítima próximo à rodovia.
Durante a manhã desta sexta-, os proprietários da carga fizeram o registro da ocorrência e apresentaram informações aos policiais civis. Logo após a realização do boletim, a Polícia Civil iniciou as investigações.
Com base nas informações preliminares, foram feitas diligências para localizar a carga que havia sido roubada. Ao se deslocarem para a área de mata da região, os policiais civis encontraram cerca de quatro toneladas de sacas de milho, soja e outros produtos alimentícios. O caminhão, com o restante da carga, também foi localizado.
As investigações relacionadas ao roubo e associação criminosa dos suspeitos continuam.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube