+

Em negociação com o JEC, Vagner Love recebe proposta para continuar no Sport em 2024

Atacante possuí ao menos três propostas e ainda não definiu onde irá jogar no próximo ano

Em negociação com o JEC, Vagner Love recebe proposta para continuar no Sport em 2024

Atacante possuí ao menos três propostas e ainda não definiu onde irá jogar no próximo ano

Bernardo Gonçalves

Cinco dias após anunciar a saída de Vagner Love, de 39 anos e que está em negociação com o Joinville Esporte Clube (JEC), o Sport-PE enviou uma proposta para continuar com o atacante em 2024.

A informação foi confirmada pela reportagem do jornal O Município Joinville nesta quarta-feira, 6. A informação também foi confirmada pelo diretor do clube pernambucano, Guilherme Falcão, ao jornalista Raoni Nunes, da Folha de Pernambuco.

Segundo ele, as negociações entre as partes nunca foram definitivamente encerradas e o Sport segue com interesse em contar com o atacante.

Pessoalmente

Na última semana, o presidente do JEC, Darthanhan de Oliveira, esteve pessoalmente em Recife-PE para apresentar a proposta do tricolor e o projeto de contar com Love no Campeonato Catarinense. Vagner gostou do que foi apresentado.

Assim como JEC e Sport, o Náutico-PE também enviou uma proposta oficial para contar com Vagner Love na próxima temporada.

Em contato com a reportagem do jornal O Município Joinville na tarde desta quarta-feira, Darthanhan diz que é mais um clube na disputa, mas que a proposta realizada para ter Love no elenco é competitiva.

A expectativa é que jogador decida seu futuro somente nas próximas semanas, após um período de férias.

Despedida

Nas redes sociais, Vagner Love se despediu do Sport. “Hoje, me despeço com uma palavra: GRATIDÃO. Agradeço ao Sport Club do Recife, por ter me dado a oportunidade de voltar a jogar no meu país. A equipe que formamos uma família e lutamos juntos até o último segundo pelo nosso objetivo”, escreveu o jogador.

Love terminou como artilheiro do clube e o terceiro da Série B de 2023, com 11 gols marcados. Mesmo com isso, teve momentos conturbados, sendo até alvo de protestos da torcida após um pênalti perdido contra o Juventude-RS nas rodadas finais.


Assista agora mesmo!

BOLO DE BANANA SAUDÁVEL: PODE COMER SEM CULPA!:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo