Polícia Civil/Divulgação
Em um dia, polícia prende dois acusados de abuso sexual contra crianças em Joinville
Prisões ocorreram nos bairros Fátima e Vila Cubatão
Durante esta terça-feira, 19, a Polícia Civil de Joinville prendeu dois homens acusados de terem abusado sexualmente de crianças. As prisões são referentes a dois casos distintos e ocorreram nos bairros Fátima e Vila Cubatão.
Leia também:
– Arma utilizada para ameaçar vítima na rua em Joinville é apreendida pela Polícia Civil
– VÍDEO – Homem morre após acidente entre moto e caminhão em Joinville
Em um dos casos, o homem de 51 anos já foi indiciado pela Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), tendo sido preso preventivamente nesta terça, no Fátima. Ele é acusado de ter abusado sexualmente da própria enteada.
Segundo a Dpcami, os abusos sexuais teriam sido praticados na casa em que o indiciado morava com a criança e a mãe dela. Após as investigações, o suspeito foi denunciado pelo Ministério Público (MP-SC) e já responde como réu em ação penal pelo crime.
A outra prisão preventiva ocorreu no bairro Vila Cubatão. As investigações da Dpcami apontam que o suspeito, um homem de 52 anos, tenha praticado o crime de estupro contra duas meninas. Uma delas, é filha do investigado. A segunda vítima é neta da companheira do suspeito.
Conforme o que foi apurado pela Dpcami, os abusos teriam ocorrido mais de uma vez contra ambas as vítimas, em ambiente doméstico e familiar.
Ambos os acusados foram presos e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube