+

Emissão da carteira de identidade tem novo endereço em Joinville; saiba o local

Novo local foi inaugurado nesta segunda-feira

Emissão da carteira de identidade tem novo endereço em Joinville; saiba o local

Novo local foi inaugurado nesta segunda-feira

Redação O Município Joinville

A partir desta terça-feira, 13, a emissão de carteira de identidade em Joinville será em novo endereço. A mudança ocorre por conta do posto de identificação da Polícia Científica de Joinville, antigo Instituto Geral de Perícias (IGP), atender em novo local.

Anteriormente na rua Helmuth Fallgatter, no bairro Boa Vista, a unidade atenderá a partir de agora no piso superior da Galeria Beira Rio, junto ao Sam’s Club, na rua Orestes Guimarães, 720, no bairro América. A solenidade de inauguração foi realizada nesta segunda-feira, 12.

Equipe da Polícia Científica na frente do novo local de atendimento. Foto: Polícia Científica/Divulgação

O superintendente da Polícia Científica de Joinville, perito Alcides Ogliari, explica que a nova localização é mais acessível e oferece toda a comodidade proporcionada pela estrutura do empreendimento parceiro, que inclui estacionamento amplo e gratuito para acomodar o fluxo diário de aproximadamente 500 pessoas que procuram pelo serviço.

“Com a mudança para a Galeria Beira Rio, eliminamos problemas estruturais que eram recorrentes no antigo local e geravam frequentes incômodos à população, a exemplo da limitação de vagas para estacionamento. Além das vantagens para o cidadão, vale destacar também a redução de custos para a instituição pericial. O espaço e toda a estrutura – luz e internet – são fornecidos pelo parceiro da iniciativa privada”, revela.

A Polícia Científica de Joinville reforça que as pessoas que fizeram o documento de identidade no antigo posto de identificação, no bairro Boa Vista, deve retirá-lo a partir desta terça-feira, 13, na unidade da Galeria Beira Rio.

Leia também:
1. Identificada mulher morta por ex-companheiro em Joinville
2. JEC Futsal empata com Tubarão e é eliminado do estadual
3. Empresário e ex-vereador de Joinville morre durante viagem em cruzeiro
4. JEC anuncia três meio-campistas para o Campeonato Catarinense
5. Trimania: morador de Joinville ganha prêmio de R$ 20 mil neste domingo

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo