X
X

Buscar

Empresa de Joinville é a nova fornecedora de material esportivo da CBV

Acordo inclui os uniformes das seleções de quadra e de praia de todas as categorias

O voleibol brasileiro terá roupa nova para o ciclo olímpico de Los Angeles 2028. A Volt Sport, presente em 11 clubes de futebol brasileiros, é a nova fornecedora de material esportivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O acordo inclui os uniformes das seleções de quadra e de praia de todas as categorias (adulta e base). O lançamento dos novos uniformes será no dia 27 de maio, no Rio de Janeiro, a partir desta data as peças também estarão disponíveis nas lojas para o público. A transição para a nova marca será feita de forma gradual ao longo de 2025.

“A CBV está muito feliz com a parceria com a Volt, uma empresa brasileira, com presença marcante no esporte. As seleções de quadra e praia terão um uniforme moderno, desenvolvido com tecnologia de ponta, com a cara do Brasil e conectado com a história do nosso esporte. Estamos no primeiro ano do ciclo olímpico para Los Angeles 2028, um ano de Campeonatos Mundiais de quadra e de praia. Ter uma parceira como a Volt nessa caminhada é muito importante”, diz Radamés Lattari, presidente da CBV.

“A parceria com a Volt consolida o objetivo da CBV de se unir e valorizar empresas 100% nacionais, sem abrir mão da excelência de material que nossas seleções de quadra e praia exigem. O vôlei tem milhões de fãs fiéis e engajados, e ter a possibilidade de que o público tivesse acesso à nossa linha de uniformes era item fundamental. O novo uniforme traz brasilidade, modernidade e alta tecnologia. Temos certeza do sucesso dessa parceria na caminhada até os Jogos de Los Angeles 2028”, diz Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV.

Sobre a Volt

Fundada em 2021, a Volt é uma marca 100% brasileira e tem se destacado nos últimos anos no futebol nacional, com presença em clubes tradicionais das séries A, B, C e D: Fortaleza, Vitória, Avaí, Botafogo-SP, América-MG, Remo, Figueirense, Santa Cruz, Criciúma, Joinville e Vila Nova.

A empresa rapidamente conquistou espaço no mercado esportivo nacional, com produtos de alto desempenho, identidade visual marcante e uma abordagem que aproxima os clubes dos torcedores.

Leia também:
1. VÍDEO – Dupla é presa em Joinville durante operação contra lideranças de facção criminosa de SC
2. Ex-ministro demitido após fraude no INSS deixa conselho da Tupy
3. Ingressos para Marcílio Dias e JEC pela Série D começam a ser vendidos
4. “Município Turístico”: Ministério destaca Joinville em mapa do turismo brasileiro
5. Vacinação contra a gripe para grupos prioritários em Joinville encerra nesta semana


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: