Docol/Divulgação
Empresa joinvilense abre 200 vagas de emprego; saiba como se candidatar
Empresa fará dois mutirões para candidatos interessados
A Docol, empresa joinvilense do segmento de metais, louças sanitárias e pias de aço inox, está com 200 vagas de emprego abertas em diversas áreas da produção e logística, para atuar no parque industrial da companhia.
Além de salário compatível com a função, a Docol oferece transporte fretado, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia e academia, participação nos resultados, seguro de vida e demais benefícios.
Estão disponibilizadas vagas para todos os turnos, com início imediato. As vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD). A empresa realizará dois mutirões para os candidatos interessados. Confira os dias, locais e horários:
Quarta-feira, 19, na recreativa do Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville, na avenida Baltazar Buschle, 107, no bairro Comasa.
Quarta-feira, 26, no Senai Norte, rua Arno Waldemar Döhler, 959, Zona Industrial Norte.
Nos dois dias serão distribuídas senhas a partir das 8h. Os interessados devem levar currículo e documentos pessoais com foto.
Sobre a Docol
Com mais de seis décadas de história, a Docol é referência brasileira em design e tecnologia no segmento de metais, louças sanitárias e pias de aço inox, sendo também a maior exportadora da América Latina. Presente em mais de 35 países, o grupo oferece um portfólio com mais de três mil produtos, incluindo a marca Mekal, conhecida por suas soluções premium em aço inox para cozinhas e projetos especiais.
Reconhecida como a marca mais premiada em design na América Latina, com prêmios como iF Design, Red Dot e Good Design, a Docol transforma o cotidiano das pessoas com soluções inovadoras e sustentáveis, promovendo o uso consciente da água e conectando tecnologia, estética e bem-estar. Com 4 parques fabris e flagships em Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, reafirma seu compromisso com a excelência, a sustentabilidade e o impacto positivo nos mercados nacional e global.
Leia também:
1. Adolescente sai para ir à igreja e desaparece em Joinville
2. “Responsabilidade enorme”: o que Fernando Krelling pretende como vice-presidente da Alesc
3. Shein planeja abrir marketplace para vendedores de Joinville
4. Comissão especial sobre população de rua em Joinville tem cargos definidos
5. Hospital em Joinville pode ter primeiro centro de referência para autismo do Brasil
Assista agora mesmo!
Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: