Empresária de Guaramirim morre no hospital após ser esfaqueada por ex-companheiro
Ele tirou a própria vida após ataque
A empresária Hemili Giuratti, de 39 anos, foi identificada como a vítima de golpes de faca na tarde desta sexta-feira, 24, na rua 28 de Agosto, no bairro Nova Esperança. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O ex-companheiro dela, homem de 42 anos, autor do feminicídio, tirou a própria vida após desferir os golpes em Hemili. A vítima estava no trabalho quando o homem chegou para atacá-la.
A Procuradoria da Mulher de Guaramirim da Câmara de Vereadores divulgou uma nota lamentando a morte de Hemili e prestando apoio aos familiares e amigos. “ O episódio triste demonstra a necessidade cada vez maior de se discutir políticas públicas contra a violência doméstica, fortalecer a denúncia e ampliar a defesa da mulher”, diz a nota.
Informações sobre velório ainda não foram divulgadas.
Leia a nota na íntegra:
“A Procuradoria da Mulher de Guaramirim da Câmara de Vereadores, através da sua presidente vereadora profª Maria Rosana e de seu vice-presidente vereador Ezequiel de Souza, lamenta profundamente a morte da empresária guaramirense Hemili Giuratti ocorrida nesta sexta-feira, 24.
Em mais um caso de violência contra a mulher, Hemili foi assassinada pelo ex-companheiro que tirou a própria vida em seguida. O episódio triste demonstra a necessidade cada vez maior de se discutir políticas públicas contra a violência doméstica, fortalecer a denúncia e ampliar a defesa da mulher.
A Procuradoria da Mulher de Guaramirim lamenta mais uma vez o caso ocorrido no município e manifesta luto aos familiares e amigos.”
– Assista agora:
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba