Empresária Mariana de Abreu e filho de quatro anos morrem em acidente em Florianópolis
Outras duas pessoas também morreram
Na madrugada deste domingo, 7, a empresária Mariana de Abreu Bastian, 41 anos, e seu filho Ricardo, quatro anos, morreram em um acidente na Via Expressa em Florianópolis. Eles estavam em um carro de aplicativo quando foram atingidos por outro veículo. Os dois motoristas envolvidos também morreram no local.
Mariana era casada e tinha quatro filhos. A empresária era fundadora do Brasil Low Carb, que é um projeto de alimentação.
O velório da mãe e do filho está marcado para iniciar às 9h e o sepultamento será às 14h, no cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis.
Acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o carro Peugeot, com três ocupantes, invadiu o canteiro central e colidiu com a frente do Gol, onde estava a empresária. Com a batida, a criança, que não estava em cadeirinha, foi arremessada para fora do veículo.
Os passageiros no Peugeot estavam sem cinto de segurança, sobreviveram e foram encaminhados para o hospital. O caroneiro ficou preso às ferragens e teve trauma abdominal e torácico. Já a passageira do banco de trás estava estável.
O motorista chegou a ser atendido com vida pela equipe do Samu, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no local. Dentro do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.
A identidade das demais vítimas não foi divulgada.