Empresária morre afogada após acidente de carro em Santa Catarina
Ela caiu no rio durante madrugada deste sábado
Daiana Borchardt, de 30 anos, foi identificada como a mulher que se afogou após cair com o carro no rio em Pomerode. O acidente aconteceu durante a madrugada deste sábado, 13, na rua Luiz Abry, no cruzamento com a rua Ribeirão Areia.
A vítima era conhecida por ser proprietária da Gráfica Pomerana, localizada no Centro de Pomerode. No mês passado, a empresa completou seis anos. Daiana era natural do município e tinha uma filha de 10 anos.
“Seu sorriso e sua alegria nunca serão esquecidos… Obrigado por tudo e por tanto”, publicou um amigo. “Tentando entender pq tudo tem que ser assim… eu acho que nunca te vi triste! Queria tentar não ficar triste hoje também… mas tá difícil!!!”, relatou outra.
O acidente
O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 2h. Eles encontraram o carro capotado dentro da água e precisaram de cordas para chegar no veículo, já que o local era íngreme e de difícil acesso. Daiana foi encontrada já em parada cardiorrespiratória.
Ela foi retirada do veículo e os bombeiros e equipe do Samu tentaram reanimá-la, mas não foi possível. O óbito dela foi declarado às 2h48.
Leia também:
– Veja oito coisas para fazer em Joinville neste fim de semana de Dia dos Pais
– Segura, ansiosa e evitativa: confira três formas de amar
– Famílias enfrentam dificuldades de atendimento para autistas adultos em Joinville
– VÍDEO – Casal de Brusque mantém jardim com mais de 300 variedades de flores
– TSE manda YouTube remover discurso em que Lula chama Bolsonaro de “genocida”