Empresas podem apresentar estudos para concessão da Arena Joinville
Prefeitura busca novo modelo de gestão
A partir de quarta-feira, 3, a Prefeitura de Joinville abre o período para as empresas interessadas poderem propor estudos de modelagem para a concessão da Arena Joinville — Centro Poliesportivo, Cultural e de Lazer.
O objetivo do edital de PMI 001/2024, referente ao Chamamento Público para Procedimento de Manifestação de Interesse, é receber propostas de engenharia e arquitetura, econômico-financeira e jurídica para a reforma, requalificação, modernização, gestão, operação, manutenção e exploração do espaço. O documento permanecerá disponível no site da Prefeitura de Joinville.
Os interessados deverão apresentar os requerimentos de autorização até o dia 3 de maio, conforme previsto no edital. A partir disso, a Prefeitura de Joinville fará uma análise dos documentos e, para aqueles que estiverem conforme o edital, será emitido o termo de autorização.
Com esse termo, as empresas terão prazo de 120 dias para apresentar os estudos. A melhor modelagem será utilizada como subsídio para o edital de concessão da Arena Joinville.
É importante ressaltar que os estudos devem considerar que as propostas não poderão prejudicar o objetivo principal da Arena Joinville, os jogos de futebol profissional.
É possível, por exemplo, apresentar propostas de usos complementares da Arena, como a instalação de bares e restaurantes, jogos e eventos esportivos de modalidades diversas, shopping center, salas comerciais, hospedagem, atividades turísticas e culturais, eventos em geral.
Leia também:
1. Catarinense de 19 anos é a bilionária mais jovem do mundo
2. Barra Velha exonera secretário e afasta médico em caso de suposta negligência médica após morte de criança por dengue
3. Mais de 1,9 mil servidores homenageados em Joinville
4. Joinville: confira a previsão do tempo para quarta-feira
5. Saiba quando acontece a edição de 2024 da Vinveneto em Joinville
Assista agora mesmo!
Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense: