Engavetamento com quatro veículos deixa nove pessoas feridas na BR-116, no Planalto Norte

Um homem e um bebê ficaram encarcerados e foram levados ao hospital em estado grave

Engavetamento com quatro veículos deixa nove pessoas feridas na BR-116, no Planalto Norte

Um homem e um bebê ficaram encarcerados e foram levados ao hospital em estado grave

Redação O Município Joinville

Um engavetamento envolvendo quatro veículos, entre eles uma carreta, deixou duas vítimas gravemente feridas na tarde desta segunda-feira, 12, na BR-116, em Papanduva. Outras sete pessoas envolvidas no acidente também ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h30 no quilômetro 49 da rodovia, próximo ao bairro Passo Ruim.

O condutor, de 42 anos, de um Honda Fit com placas de Maringá (PR) ficou encarcerado, com sinais vitais instáveis, suspeita de fratura da pelve e traumatismo craniano. Uma criança, que estava em cadeirinha no banco traseiro, também estava encarcerada em estado crítico, com suspeita de hemorragia interna e traumatismo craniano com afundamento. A terceira vítima, uma mulher, estava em estado de choque, mas sem ferimentos.
Segundo os bombeiros, após os procedimentos pré hospitalares, a criança e a mulher foram conduzidas ao Hospital São Vicente De Paulo, em Mafra. O homem, após desencarceramento, foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Papanduva.

Outro veículo envolvido, um Volkswagen Voyage com placas de Wenceslau Braz (PR), tinha quatro ocupantes. Uma menina, menor de idade, que ocupava o banco traseiro, ficou com um edema na região da testa. Um homem, de 23 anos, que ocupava o banco da frente, apresentava dores torácicas. Após o procedimento, ambos foram encaminhados ao Hospital São Sebastião. O condutor, de 56 anos, e outro ocupante, 31 anos, assinaram o termo de recusa de atendimento e permaneceram no local.

O motorista da carreta, com placas de Curitiba (PR), um homem de 60 anos, estava com sinais vitais alterados e foi encaminhado ao Hospital São Sebastião.

O condutor, de 52 anos, de uma Fiat Fiorino, com placas de Belo Horizonte (MG), apresentava um corte no supercílio direito, mas assinou um termo de recusa de atendimento e permaneceu no local.

Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados da Autopista Litoral Sul, que também auxiliou no atendimento das vítimas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo