X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Entenda o que causa a perda de desejo sexual masculina

A expert Caroline Rodrigues, proprietária da Insaciável Sex Shop em Joinville dá dicas de como estimular a excitação do parceiro

Homens também sofrem com a perda de desejo sexual e libido. As causas podem variar bastante, vão desde doenças físicas às psicológicas, utilização de alguns medicamentos e falta de autocuidado.

Entre algumas destas causas, a expert Caroline Rodrigues, proprietária da Insaciável Sex Shop em Joinville comenta que podem estar a diabetes, obesidade, depressão, estresse, cansaço, excesso de bebida alcoólica, problemas hormonais, disfunção erétil e medicamentos.

Por isso, a expert recomenda que o homem procure ajuda médica ou psicológica. Mas, além de buscar ajuste para a saúde corporal e mental, é importante investir em novas experiências e atividades que estimulem o prazer.

“Também é interessante se abrir para novas experiências e se aliar a maravilhosos cosméticos/brinquedos eróticos para sair da rotina, que excitam e aumentam o desejo/potência sexual”, comenta Carol.

A expert destaca que é importante investir no estímulo das sensações, o que auxilia no retorno do desejo sexual. Por isso, como já comentado por Carol, o uso de cosméticos e brinquedos sexuais podem ser uma ferramenta importante, já que ativam as sensações e estimulam as áreas sexuais do corpo.

Outra dica é investir nos sentidos. Por isso, os óleos e géis de massagem são tão utilizados no momento de prazer, já que o toque, os cheiros e a textura estimulam as áreas de prazer.

Falando em toque, outra dica de Carol para estimular o prazer são as massagens. Além de instigar o desejo, o momento também permite uma troca entre o casal, o cuidado mútuo e carinho.

Dar voz e vez para as fantasias sexuais também auxilia neste processo, ativando novos gatilhos sexuais e novas sensações.

A expert reforça que as ferramentas podem ajudar a estimular o desejo e líbido, mas sem deixar o cuidado com a saúde de lado.

Sex shop Insaciável
Contato: (47) 99226-1225
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h