Entidades, clubes e autoridades lamentam a morte de empresário de Joinville
Mário Borba foi a segunda vítima de coronavírus em Santa Catarina
Entidades empresariais, autoridades e clubes de Joinville manifestaram pesar pela morte do empresário Mário Roberto Borba, 68 anos, sócio-fundador e membro do conselho administrativo da Krona. Ele morreu na noite desta segunda-feira, 30, após quatro dias de internação na UTI do Hospital Dona Helena diagnosticado com coronavírus. Ele é a segunda vítima fatal da doença em Santa Catarina.
A Associação Empresarial de Joinville (Acij), por meio do presidente João Joaquim Martinelli, lembrou da contribuição do empresário para a infraestrutura do bairro Vila Nova e sua atuação no esporte.
O Joinville Esporte Clube e o time de futsal JEC/Krona lamentaram a morte e citaram o apoio e proximidade do empresário com o esporte joinvillense.
Autoridades, como o governador do estado Carlos Moisés e o deputado federal Carlos Chiodini, também lamentaram a morte.
Nota oficial da Acij
ACIJ presta condolências aos familiares de Roberto Borba
O presidente da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), João Joaquim Martinelli, em nome de toda a diretoria e associados à entidade, lamenta profundamente o falecimento do empresário Mário Roberto Borba, 68 anos. Sócio e conselheiro da Krona Tubos e Conexões Ltda., empresa com 25 anos no mercado, auxiliou nas mudanças internas da companhia entre dezembro do ano passado e consolidadas em janeiro.
Borba era membro do Conselho Deliberativo da ACIJ. “Foi um empresário de grande atuação na cidade, também na comunidade, contribuiu com a infraestrutura do bairro Vila Nova, a exemplo da Estrada dos Suíços. E por meio da empresa da qual era um dos proprietários, atuava no esporte. Aos seus familiares, amigos e colaboradores nosso pesar e desejo de fé e força”, destaca Martinelli.