Entidades publicam notas de pesar sobre morte de comandante dos bombeiros de Araquari
Leandro Rodrigues morreu afogado no rio Itapocu nesta terça-feira
O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Araquari, Leandro Rodrigues, foi encontrado morto no rio Itapocu na manhã desta terça-feira, 30, por volta das 10h30. Após a divulgação do caso, entidades publicaram notas lamentando a morte do bombeiro.
Leia nota na íntegra:
“A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários Araquari informa que nesta data (30 de agosto de 2022) faleceu o comandante dos Bombeiros Voluntários de Araquari, Leandro Rodrigues, aos 45 anos.
O comandante ingressou na corporação em 2008. Nos 14 anos em que esteve na entidade, foi responsável pela coordenação e instrução dos Bombeiros Mirins e Aspirantes; Chefe de Equipe (2010); instrutor, em 2014 e, em 2017, se tornou comandante – no seu primeiro ano neste posto já promoveu o curso de formação de bombeiros voluntários operacional.
Leandro Rodrigues nasceu em 24 de novembro de 1976. Deixa esposa e três filhas.”
A Associação dos Bombeiros Voluntários de Araquari também lamentou a perda.
Confira publicação:
A Academia AHP também prestou homenagem. Especializada em cursos de atendimento pré-hospitalar (AHP), a instituição lembra de Leandro como “peça fundamental para a criação desta escola, primeira pessoa a nos receber, nos acolher e acreditar em nosso trabalho.”
Confira a publicação:
As corporações de bombeiros das cidades vizinhas também lamentaram. A Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e o Bombeiros Voluntários De Balneário Barra do Sul postaram notas nas redes sociais.
Veja as publicações:
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– GALERIA – Zico, ex-jogador da Seleção Brasileira, visita CT do JEC
– Atleta joinvilense vai representar Brasil no Mundial de Karatê
– Filho de casal de Nova Trento nasce dentro da ambulância que o pai trabalha
– VÍDEO – Área de escape é utilizada por caminhão com carga inflamável em rodovia que liga PR e SC