“Era um pai zeloso”: familiar lamenta morte de motoboy em Joinville
Cristyan sofreu acidente enquanto trabalhava
“Era um pai de família zeloso”, conta o pai de Cristyan Ruan Agra, de 30 anos, que morreu no Hospital São José após sofrer um acidente enquanto trabalhava como motoboy. Ele tinha três filhos pequenos e trabalhava como motoboy para complementar a renda da família.
Cristyan sofreu um acidente no último domingo, 4, na rua São Paulo. Desde então, ele estava internado no Hospital São José, onde teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira, 7. Os órgãos dele serão doados, por isso, ainda não há data para as despedidas.
Conforme o pai dele, Cristyan era separado da mãe dos três filhos e ficou com a guarda das crianças. “Ele levava as crianças todos os dias para escola e procurava trabalhar em horário alternativo para ficar com as crianças. Então trabalhava de noite para poder ficar durante o dia com elas.”, conta o pai.
Cristyan estava no seguro desemprego e decidiu comprar uma motocicleta para ajudar na renda de casa. Segundo o pai, ele fará muita falta, pois sempre foi uma pessoa com Deus no coração e um filho querido.
“Ele era muito inteligente, um rapaz que tinha uma cabeça muito boa para fazer conta, sempre foi o melhor aluno na escola, um exímio jogador de xadrez, trabalhador, pai de família”, conclui o pai.
Mobilização de motoboys
Na noite desta segunda-feira, 5, e terça-feira, 6, a Associação de Motoboys de Joinville realizou um ato em frente ao Hospital São José pedindo por orações para colegas de profissão acidentados nos últimos dez dias na cidade. Ao todo, quatro acidentes aconteceram e dois resultaram em morte.
Segundo Allan Carlos, membro da associação, quatro acidentes graves envolvendo motoboys aconteceram na cidade. O primeiro foi na rua Minas Gerais, no bairro Nova Brasília, no dia 30 de maio. O jovem veio a óbito.
O segundo acidente aconteceu na rua Fátima com cruzamento com a rua Mercês, no bairro Fátima. A vítima está em coma induzido. O acidente aconteceu no dia 31 de maio.
Assista agora mesmo!
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: