“Era uma pessoa do bem, batalhadora”; amigos se despedem de homem que morreu em acidente em Joinville
Leandro de Amorim Maia foi a vítima do acidente desta terça-feira, 19
Leandro de Amorim Maia foi a vítima do acidente desta terça-feira, 19
Amigos e familiares se despediram e honraram o nome de Leandro de Amorim Maia, de 25 anos. O homem foi vítima fatal de um acidente ocorrido nesta terça-feira, 19, na Zona Industrial Norte. Leandro era egresso do curso de Engenharia de Transportes e Logística da Federal e estudava Engenharia de Produção na Univille.
Nas redes sociais, foi grande a comoção. A UFSC e a Univille já haviiam emitido notas de pesar ao longo desta quarta-feira, 20.
Nos comentários destas publicações, muitos amigos, conhecidos e familiares lamentaram a perda. “Era uma pessoa do bem, batalhadora, entusiasmada, dedicada! Que Deus dê forças à família!”, comentou Cristiano Ferreira.
“A gente só se dá conta da fragilidade da vida quando uma tragédia vem bater na nossa porta. Que tristeza. Um abraço sincero para todos aqueles que conheceram o Leandro”, disse Pedro Aurélio Krüger.
“Ele sempre foi muito querido. Sempre vinha na minha sala para conversarmos. Sempre animado e fazia lindos desenhos. Que Deus ilumine o seu caminho”, completou Cristiane Barbado.
Leandro era condutor da moto que colidiu contra um caminhão na tarde desta terça-feira, 19, na rotatória em frente à Universidade da Região de Joinville (Univille), na Zona Industrial Norte, em Joinville.
O Samu e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ) atenderam a ocorrência por volta do meio-dia, tentaram reanimar a vítima, porém, a mesma não resistiu e veio a óbito ainda no local.