Escola do Teatro Bolshoi mantém programação dos 20 anos, mas reembolsará quem não quiser ir
Pessoas em grupo de risco podem reaver seus tickets
A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil emitiu nota oficial se posicionando à respeito da sua programação de 20 anos, que são realizados entre este sábado, 14, e domingo, 15. Os eventos estão mantidos.
Contudo, conforme afirma a instituição, quem não se sentir à vontade – e quem estiver no grupo de risco – pode reembolsar seus tickets.
Confira a nota oficial:
“Em função de orientações do Ministério da Saúde sobre as medidas preventivas para o controle da transmissão e redução dos riscos do novo coronavírus (COVID-19) e mostrando a sua responsabilidade com a sociedade em geral, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil vem se posicionar diante de seu público:
Em respeito à liberdade de escolha das pessoas que adquiriram os ingressos e querem prestigiar os espetáculos, e aos convidados que confirmaram presença, a Escola vai manter a agenda das comemorações de 20 anos, nos dias 14 e 15 de março.
Àqueles que não se sentirem a vontade ou que façam parte do grupo de risco, e queiram solicitar o reembolso dos ingressos, poderão procurar a empresa gestora das vendas de ingressos, Enjoy Ticket, pelo e-mail contato@enjoyticket.com.br, até terça-feira, dia 17 de março.
Para ampliar o alcance das nossas comemorações de 20 anos, a todos os amantes da dança e admiradores do trabalho do Bolshoi Brasil, informamos que faremos transmissão dos espetáculos ao vivo, via nosso canal no YouTube.
Desta forma, democratizamos, ainda mais, o acesso as nossas comemorações e respeitamos a liberdade e individualidade do nosso público, parceiros e amigos.
Estamos prontos para recebê-los no Centreventos Cau Hansen, hoje e amanhã, para comemorar o Jubileu de 20 anos da Escola Bolshoi com os espetáculos do Balé “O Quebra-Nozes” e ‘Grande Suíte do Balé Don Quixote'”.