“Estamos trabalhando para localizá-lo com vida”, diz delegado sobre motorista desaparecido em Joinville
Carro dele foi encontrado incendiado em estrada no bairro Vila Nova na quinta-feira à noite
A Polícia Civil realiza investigações para localizar o homem que é motorista de aplicativo e está desaparecido em Joinville. O carro dele foi encontrado incendiado no bairro Vila Nova na noite de quinta-feira, 24. O delegado do caso comentou com a reportagem do O Município Joinville sobre a investigação.
Renato dos Santos de Souza, de 34 anos, está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira, 24. De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pela investigação, Wanderson Alves Joana, foram realizadas várias “diligências frutíferas”. Ele considera que a investigação está bem avançada.
“Pelas diligências realizadas até agora, aponta para roubo – sem prejuízo de tê-lo matado”, diz o delegado.
No entanto, o delegado ainda comenta que com o passar do tempo “a hipótese de ainda estar vivo diminui”. Segundo ele, neste sábado, 26, foi localizado um corpo em Itapoá, mas o delegado informou que não era o motorista desaparecido.
“Estamos trabalhando para localizá-lo com vida. Checando inúmeras informações recebidas”, pontua o delegado. Ele ressalta que qualquer informação sobre o motorista desaparecido pode ser repassada à Polícia Civil por meio dos telefones 181 ou 190.
Relembre o caso
O motorista de aplicativo Renato dos Santos de Souza, de 34 anos, está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira, 24, em Joinville. O carro dele foi encontrado incendiado no bairro Vila Nova, no período da noite.
Conforme o delegado da Polícia Civil responsável pela investigação, Wanderson Alves Joana, o carro está sendo periciado pela Polícia Científica. A casa do motorista também deve passar por perícia.
O delegado afirma que toda a equipe está em busca do motorista e que nenhuma hipótese está descartada. Informações sobre a vítima podem ser repassadas para a força de segurança pelo número 181.
Familiares do motorista estão se mobilizando nas redes sociais, relatando o desaparecimento, em busca de mais informações para as buscas.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube