X
X

Buscar

Drive-Thru em Joinville vai arrecadar recursos para ONG Abrigo Animal

Iniciativa estará arrecadando ração para cães e gatos, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza

O curso de medicina da faculdade Anhanguera está organizando um drive-thru solidário para arrecadar ração para cães e gatos. A iniciativa ocorrerá no próximo sábado, 12, das 8 às 14 horas, no campus de Joinville da instituição.

A organização estará arrecadando ração para cães e gatos, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para a ONG Abrigo Animal, que desde 2001 cuida de cães e gatos abandonados da cidade.

“Estaremos arrecadando rações para os animais, produtos de limpeza como, vassoura, desinfetante, sabão e também alimentos não perecíveis que serão doados para famílias apoiadas pela ONG”, explica a coordenadora.

Para Osnilda Bachtold, responsável pela ONG, a ação do curso de medicina veterinária veio em boa hora, já que atualmente quase 300 cães e quase 40 gatos estão no abrigo. “Nosso abrigo foi fundado em julho de 2001 e durante esses 20 anos sempre atendemos muitos animais nos nossos 111 canis e 2 gatis. Diariamente muitos quilos de ração são consumidos, além dos produtos de limpeza para higienização dos espaços, toda ajuda que recebemos é extremamente bem-vinda”, comentou.

A sede da Anhanguera fica Presidente Campos Sales, 850, no bairro Glória. A ONG não estará disponibilizando animais para doação.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube