“Eu só tinha vocês”, diz filha de casal de Joinville que morreu em acidente com balão em SC
Luana Rocha estava no balão e foi uma das sobreviventes
Luana Rocha estava no balão e foi uma das sobreviventes
Uma das sobreviventes e filha do casal de Joinville que morreu no grave acidente com o balão de ar quente que caiu em Praia Grande, no Sul catarinense, no sábado, 21, se manifestou nas redes sociais após a perda dos pais.
“Pra sempre! Eternamente! Nós 3”, escreveu Luana Rocha em uma foto com o pai Everaldo da Rocha e a mãe Janaina Moreira Soares da Rocha. Em outra foto, Luana disse “Vocês eram tudo pra mim! E eu só tinha vocês”.
Em uma foto de Janaina no local do acidente e com vários balões no céu, a filha diz que a mãe era tudo para ela. “Minha melhor amiga para sempre! Eu te amo infinitamente.”
Os pais de Luana serviam na comunidade São João Batista, no bairro Jardim Iririú. Pároco do local, o padre Anderson Pitz realizou uma publicação de homenagem ao casal nas redes sociais.
“Vocês sempre olharam o próximo e deixaram um rastro de solidariedade, fé e caridade. Deus lhes abra o paraíso eterno e lhes conceda a sua paz. Voem, para perto do Pai Eterno. Pois vocês foram feitos para isso, para voar mais alto, para chegar às alturas. Minha gratidão eterna!”.
O velório e sepultamento do casal ocorreu neste domingo, 22, no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Joinville.
Leia também:
– Médicos, casais e patinador artístico: oito mortos em acidente com balão no Sul de SC são identificados
Luana Rocha também estava no balão e sobreviveu após pular antes que a aeronave atingisse o chão. O balão transportava 21 pessoas quando pegou fogo ainda no ar.
O Corpo de Bombeiros, que atua no local desde o início da ocorrência, confirmou oito mortes e informou que 13 pessoas sobreviveram.
De acordo com o piloto, um dos sobreviventes, o incêndio começou em um maçarico auxiliar que estava dentro do cesto e serve para iniciar a chama do balão principal.
Ao perceber o fogo, o piloto tentou baixar o balão e, já próximo ao solo, ordenou que os passageiros pulassem. Das vítimas, quatro morreram carbonizadas no cesto e outras quatro morreram na queda.
Leia também:
1. Mulher é encontrada morta com ferimentos cortantes e suspeita de agressão sexual em Joinville
2. Defesa Civil alerta para frio em região de Joinville; confira a previsão do tempo
3. “Sempre olharam o próximo”: casal de Joinville vítima de acidente com balão em SC servia em igreja
4. Mulher morre em grave colisão entre veículos na BR-101, em Araquari
5. Nação e Fluminense empatam na Arena Joinville
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: