Ex-esposa de Tiu França morre no hospital duas semanas após incêndio em casa de Rio do Sul
Incêndio aconteceu no dia 17 de novembro
Daiane Dias, ex-esposa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, morreu nesta terça-feira, 3, no Hospital Tereza Ramos, de Lages, após sofrer queimaduras em um incêndio na casa do homem que faleceu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). O caso aconteceu no dia 17 de novembro, em Rio do Sul.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a mulher teria ateado fogo na residência e, ao que tudo indica, na intenção de se suicidar. Vizinhos conseguiram retirá-la de dentro da casa. Daiane ficou com cerca de 80% do corpo queimado.
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a morte. “A direção do Hospital Geral Tereza Ramos informa que a paciente faleceu na madrugada desta terça-feira, 3, devido a complicações no seu quadro de saúde. Prontamente, o óbito foi comunicado à família e acionada a Polícia Científica de Santa Catarina.”
Tiu França
Francisco Wanderley morreu durante o ataque ao prédio do STF no dia 13 de novembro. As explosões ocorreram por volta das 19h30.
No porta-malas do veículo Kia Shuma, havia fogos de artifício e tijolos. Antes das explosões, Tiu França publicou mensagens premeditando um ataque com bombas contra alvos políticos.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida está disponível 24 horas para ligações gratuitas através do telefone 188. O CVV garante total sigilo durante as ligações.
No Mapa da Saúde Mental é possível encontrar outros tipos de atendimento.
Leia também:
1. VÍDEO – MP-SC vai analisar soltura de fogos de artifício na abertura do Natal de Joinville
2. De chapeiro a cantor: conheça joinvilense que se apresentou no Show de Calouros do SBT
3. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
4. Identificado trabalhador que morreu durante manutenção em rede elétrica em Joinville
5. Operação investiga advogados e detentos por envolvimento com facções criminosas em Joinville
Assista agora mesmo!
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: