Ex-participante do MasterChef é preso acusado de estupro em Florianópolis; ele nega crime
Vítima tem 12 anos
Vítima tem 12 anos
O ex-participante do MasterChef Brasil de 2022, Jason de Souza Junior, foi preso nesta quarta-feira, 1º, suspeito de ter estupro uma menina de 12 anos em Florianópolis. O caso teria ocorrido no dia 31 de dezembro, mas ele só foi preso no dia seguinte.
De acordo com informações do portal G1, a menina teria sido abordada por um homem na porta de casa, enquanto jogava o lixo fora, e o homem estaria armado. Ainda de acordo com o portal, a menina teria sido ameaçada a não contar para ninguém sobre o que havia acontecido.
O advogado Marcos Paulo Poeta dos Santos, que faz a defesa de Jason, alega que ele é inocente e que teria conhecido a menina em um aplicativo de namoro, “onde ela declarou possuir idade superior à que realmente tinha”.
“Jason, ex-participante do MasterChef Brasil, foi preso no dia 1º de janeiro, em Florianópolis. Ele reafirma sua inocência e esclarece que conheceu a suposta vítima por meio de um aplicativo de namoro, onde ela declarou possuir idade superior à que realmente tinha e forneceu informações como foto e endereço completo. Sua defesa, conduzida pelo advogado Marcos Paulo, está trabalhando em um pedido de diligências e quebra de dados, que trarão elucidações importantes ao caso, com o objetivo de esclarecer os fatos com transparência“
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: