X
X

Buscar

Expogestão 2022: confira os principais palestrantes da 20ª edição em Joinville

Evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto

Acontece no segundo semestre de 2022, em Joinville, a 20ª Expogestão, um dos maiores encontros empresariais do Brasil. O encontro será realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, na Expoville, reunindo diversos palestrantes e empresas da região.

Os temas envolvem liderança, mindset digital, inovação, empreendedorismo, negócios e finanças. Neste ano, a Expogestão terá quatro auditórios com diversas palestras simultâneas. Sendo um dos auditórios com as palestras principais, destinado exclusivamente aos congressistas inscritos.

Yasmim Eble/O Município Joinville

Nos outros três auditórios paralelos acontecerão palestras com conteúdos específicos, junto a outras atividades complementares. Além disso, haverá espaços para relacionamentos, denominados como business point, em um espaço compartilhado para consultorias, mentorias e reuniões.

O diretor-presidente da Expogestão, Alonso Torres, explica que a programação foi pensada com base nas necessidades do mundo dos negócios. “O mundo corporativo exige que o empresário ou e o executivo desempenhem muitas funções, sendo que cada uma delas se transforma continuamente. Queremos facilitar o empresário a chegar nesse conhecimento”, explica.

Quem são os convidados

O cronograma de palestras ainda não está finalizado, no entanto, nomes renomados do cenário já estão confirmados no evento. Como é o caso de Livia e Pedro Mandelli, que trarão um bate-papo sobre liderança.

Também serão abordados temas como estratégia e logística, com três CEOs de empresas que irão mostrar o futuro do mercado. O empreendedorismo será outro assunto abordado pelo cantor e compositor Fernando Fakri, conhecido como Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

O tema economia, negócios e finanças trará o palestrante Fernando Ulrich, que tem um canal com mais de 400 mil seguidores. Nomes como Eduardo Hruschka, cientista de Data & Analytics da Ambev, Luis Lobão, Carlos Aldan, do grupo Kronberg, trarão o tema comportamento e liderança.

Há nomes de peso do esporte como Gustavo Borges e Giovane Gávio com uma palestra sobre a alta performance com o Fibra de Campeão. Daniel Wada, Lucas Aliberti, da Advisia OC&C, João Rezende, ex-presidente diretor da Anatel, e André Alves, também participam.

Sobre as tendências, os nomes são Carlênio Branco, da Senior Sistemas, e Eduardo Smith, da Softplan, estarão na Expogestão. Mais um convidado será confirmado nesta categoria até agosto.

Como participar

Para participar da Expogestão, os empresários poderão optar por diversas modalidades. Será possível, nesta edição, fazer a inscrição para o congresso presencial, digital ou híbrido.

Os conteúdos poderão ser acessados pela Expogestão Play. Para quem participar presencialmente, haverá a Feira de Negócios, o Congresso Principal e os auditórios paralelos. O calendário das palestras será liberado a partir do dia 20 de junho.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube