+

Expoville recebe cinema drive-in na próxima semana em Joinville

Ingressos poderão ser comprados pela internet a partir desta terça-feira, 16

Expoville recebe cinema drive-in na próxima semana em Joinville

Ingressos poderão ser comprados pela internet a partir desta terça-feira, 16

Redação O Município Joinville

O Centro de Convenções e Exposições (Expoville) vai receber na próxima quarta-feira, 24, o Open Air – Cine Drive-in, projeto de cinema ao ar livre. Durante a semana serão realizadas duas sessões por dia e, aos finais de semana, a intenção é promover até três. A venda de ingressos dos filmes começa nesta terça-feira, 16, a partir das 9 horas e será online, pelo site Sympla.

Na primeira semana de exibição, os títulos de filmes terão um mix de nostalgia, aventura, temática infantil e também romântico. “A proposta é valorizar títulos que marcaram época, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo”, revela Kleiton Hames, que vai oferecer o serviço em Joinville.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente e, no dia da exibição, basta apresentar o QR Code na tela do celular. Para acompanhar as sessões, não será cobrado estacionamento na Expoville, somente o valor do ingresso. A organização recomenda que os clientes cheguem com 30 minutos de antecedência para o check-in e para estacionar o veículo.

A projeção dos filmes será em um painel de LED de alta qualidade e o som será disponibilizado na frequência do rádio do carro. O pedido de pipoca e bebidas, por exemplo, será feito por meio de cardápios digitais. “As pessoas não poderão sair dos veículos e vamos seguir todas as normas sanitárias. Para ninguém deixar os pets em casa, eles serão bem-vindos nas sessões”, revela o organizador.

Segundo o idealizador Kleiton Hames, cada sessão na Expoville poderá abrigar até 95 veículos. “Vamos seguir todas as regras estabelecidas para que o lazer dos telespectadores seja feito em segurança”, revela.

Com a proposta de ser itinerante, cidades como Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Itajaí e São José também irão receber o projeto.

Orientações

O Open Air – Cine Drive-in vai funcionar seguindo as regras estabelecidas pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur). O órgão lançou o “Guia com recomendações para eventos Drive-in” em Santa Catarina. O documento detalha as diretrizes para a retomada dos eventos na modalidade durante o enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Estado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo