+

Faculdade realiza atendimentos psicológicos e odontológicos em Joinville; veja como agendar

Atendimentos são realizados todos os dias

Faculdade realiza atendimentos psicológicos e odontológicos em Joinville; veja como agendar

Atendimentos são realizados todos os dias

Bernardo Gonçalves | Revisão

A Faculdade Anhanguera de Joinville está com os agendamentos abertos para a utilização dos serviços oferecidos pela sua Clínica-Escola à população do município e região. A programação engloba serviços de psicologia e odontologia e acontece na rua Presidente Campos Salles, 850, sala 01, no bairro Glória.

O público alvo é o infantil (a partir de 4 anos), jovem, adulto, idoso e Pessoas com Deficiência (PCD) – na odontologia.

Psicologia

Em psicologia, os atendimentos serão realizados segundas e terças-feiras a partir das 14h, quartas-feiras, das 8h às 12h e quintas-feiras, das 18h às 22h. As áreas englobam orientações profissionais e avaliações psicológicas aos pacientes.

Os agendamentos podem ser feitos clicando aqui. A responsável pela programação é a psicóloga Franciana Figueiredo dos Santos.

Odontologia

Os atendimentos em odontologia são realizados de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h e são oferecidos serviços como restaurações, tratamento periodontal, profilaxia, exodontia, clareamento, próteses dentárias, endodontia, entre outros.

Os agendamentos podem ser feitos clicando aqui. O responsável pela programação é o dentista Me. Willian Martins Azeredo.

Todos os atendimentos já foram iniciados e são realizados por alunos supervisionados por professores e profissionais.

Segundo Cezar Antônio Gehlen, diretor da Faculdade Anhanguera de Joinville, a programação visa promover o bem-estar social e a saúde da população a partir de um serviço acessível.

“Os atendimentos são importantes tanto para os alunos, que tem a oportunidade de treinar e aprimorar os conhecimentos adquiridos de forma teórica, quanto para os munícipes, que têm acesso a diversos tipos de serviços de qualidade a partir de nossa estrutura. Portanto, é uma forma de gerarmos um impacto social positivo à comunidade e contribuir com o desenvolvimento de nosso entorno”, destaca.

*Notícia atualizada às 15h00 de 31/07: diferentemente do que foi noticiado anteriormente, os serviços não são gratuitos. 

Leia também:
1. VÍDEO – Internada na UTI há 70 dias, idosa realiza desejo de comer coxinha em Joinville
2. Paris 2024: joinvilense Geovana Meyer compete nesta quinta-feira
3. Motorista desaparecido em Guaramirim é encontrado em Joinville
4. MP-SC fecha acordo com Águas de Joinville para investimento de R$ 370 milhões na cidade
5. 6º Festival Internacional de Bonecos começa nesta quinta-feira em Joinville


Assista agora mesmo!

Após retorno aos palcos, Rudi e Willy se reúnem com Sargento Junkes para contar piadas:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo