Falsos funcionários de empresa de telefonia tentam furtar fiação em Joinville
Crime aconteceu neste sábado
Crime aconteceu neste sábado
Dois homens, de 37 e 27 anos, foram presos após se passarem por funcionários da empresa de telefonia Vivo para tentar furtar fiação em Joinville. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 29.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h15, na Rua da Independência, no bairro Anita Garibaldi. No local, policiais abordaram a dupla que estava retirando a fiação do endereço.
Após a abordagem, os policiais questionaram para qual empresa trabalhavam. Ambos responderam que trabalhavam terceirizados para a empresa de telefonia Vivo. A PM pediu a identificação deles e a ordem de serviço, porém, eles responderam que não tinham os documentos e que seus celulares estavam descarregados.
Em seguida, a polícia realizou a verificação veicular. No carro, foram localizados uma serrinha, um alicate, fios de cobre e cones. Então, os policiais fizeram a consulta nominal, identificando os dois homens.
A PM questionou novamente o que estavam fazendo no local. O homem de 37 anos afirmou que estavam trabalhando para a empresa de telefonia Vivo, enquanto o homem de 27 anos admitiu que estavam furtando fios.
Para realizar o furto, eles utilizaram uma escada para acesso à fiação. Diante do crime, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Polícia para os procedimentos.
Leia também:
1. Resultado da Trimania Norte: moradores de Joinville dividem prêmio de R$ 200 mil
2. Veja como fica previsão do tempo para Joinville na primeira semana de julho
3. Menino salva mãe e irmã de tentativa de feminicídio em Mafra
4. Sintex, indústria de Joinville, participa de feira internacional na Colômbia
5. Homem de 27 anos é vítima de homicídio em Três Barras
Imponente Palacete Schlemm, de Joinville, tem detalhes criados pelo artista alemão Fritz Alt: