X
X

Buscar

Família cria vaquinha para ajudar na recuperação de jovem ferida em acidente com mini lareira em Joinville

Campanha pretende arrecadar R$ 50 mil

Claudia Regina, mãe de Emili Almeida, a jovem de 17 anos vítima de acidente com mini lareira em bar de Joinville, neste domingo, 29, está fazendo uma vaquinha para ajudar na recuperação da filha, que teve seu rosto e pescoço queimados.

“Hoje venho aqui pedir ajudar para que assim que (ela) acordar, possamos dar uma nova vida a ela, pois vai precisar de plásticas, psicólogos e tratamentos”, afirma Claudia no texto da vaquinha. A campanha pretende arrecadar R$ 50 mil.

Todos que quiserem contribuir com a causa, pode acessar o site Vakinha, que está hospedando a campanha.

Relembre o caso

A adolescente estava com as amigas no Unalome Skate Bar neste domingo, quando uma das mini lareiras colocadas na mesa para aquecer os clientes explodiu.

O pai dela conta que a explosão ocorreu quando o garçom foi com o galão de álcool encher a vela ainda acesa. “O galão explodiu só pro lado dela”, relata Adelcio José Iarovski Lele, pai da adolescente. Ele está indignado com a situação e registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil, que vai ouvir as testemunhas.

Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira, 30, o Unalome afirmou que está tomando “todas as medidas de segurança cabíveis para prestar o imediato atendimento à cliente atingida”.

Segundo o estabelecimento, o funcionário sofreu ferimentos na mão. A empresa também afirma que todos os funcionários são treinados para manusear o item.

Leia também:
Motorista de aplicativo é assaltado no bairro Aventureiro, em Joinville
Luz Vermelha: página relembra trajetória de criminoso joinvilense que aterrorizou São Paulo nos anos 60
Amigo de Jesse e Shurastey alerta para golpes que usam nome da dupla


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube