Família de blumenauense encontrada na mata após 10 dias detalha o desaparecimento
Camila foi encontrada na quinta-feira, 11, após 10 dias desaparecida
Camila Ribeiro Schut, a mulher encontrada nesta quinta-feira, 11, em uma mata na cidade de Gaspar, já recebeu alta e está se recuperando em casa. A jovem de 22 anos, havia desaparecido após mandar um áudio para sua irmã, avisando que ia buscá-la.
De acordo com familiares, Camila recebeu soro no hospital e está muito fraca, mas já está se recuperando rapidamente em casa. A família também informou trajeto da jovem até a mata de Gaspar.
Segundo relatos, após ter encaminhado o áudio, a jovem teria saído de casa a pé na direção da residência da irmã, no bairro Progresso. Camila acabou pegando o caminho errado e se perdeu no trajeto. No Morro da Garuva, ela teria entrado em meio a mata, onde acabou escorregando de um barranco, ficando perdida na mata.
Durante os 10 dias, a mulher acabou passando por chuvas e gritando por socorro, enquanto seguia o percurso de um riacho para encontrar ajuda. Ela teria bebido água do riacho e comido algumas bananas que encontrou na mata para sobreviver.
Apesar da situação, a família agradece a todos que ajudaram com informações nas buscas e informa que logo Camila estará bem.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube