Família de Joinville é surpreendida por Michel Temer durante viagem em São Paulo

Ex-presidente ainda entregou lanches para os moradores de Santa Catarina

Família de Joinville é surpreendida por Michel Temer durante viagem em São Paulo

Ex-presidente ainda entregou lanches para os moradores de Santa Catarina

Redação

Uma família de Joinville foi surpreendida pelo ex-presidente Michel Temer (MDB) ao estacionar a van do tipo motorhome em São Paulo. O encontro ocorreu no dia 3 de outubro, mas as imagens só foram postadas na sexta-feia, 8. A família faz uma viagem de retiro e decidiu estacionar o veículo em uma rua tranquila no estado paulistano para dormir e depois continuar a aventura.

No entanto, uma pessoa bateu na porta no meio da noite. O morador de Joinville, Alexandre Gonçalves relatou nas redes sociais que foi se apresentar “a fim de excluir temores alheios”. Ao abrir a porta, encontrou o ex-presidente.

“Apresento-me e explico que ficaria apenas uma noite ali. Eu estacionei na frente da casa dele. Tirei a foto, pois sem ela ninguém acreditaria nessa aleatoriedade”, conta Alexandre, que é policial rodoviário federal e pastor.

Arquivo pessoal

Gentileza

Após 30 minutos, Temer bate na porta novamente. “Quando eu abro a porta, ele diz: ‘trouxe um lanche para vocês”. Os moradores foram agraciados com sanduíches, sucos, refrigerantes e iogurte.

“Não temos nenhuma similaridade política, ideológica ou religiosa talvez. Mas, somos seres humanos criados à imagem e semelhança de Deus e é isso que nos torna semelhantes”, diz o morador.

Alexandre agradeceu a gentileza de Temer. “Somos todos humanos e como tal, devemos respeito ao nosso semelhante, independente de suas ideias, religião ou convicção política. Jamais esqueçamos disso. É isso que nos torna humanos de fato”, finaliza.

michel temer familia de joinville
Arquivo pessoal

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo