Família de Joinville perde tudo em incêndio e pede ajuda com vaquinha

Casa foi totalmente destruída

Família de Joinville perde tudo em incêndio e pede ajuda com vaquinha

Casa foi totalmente destruída

Fred Romano

Uma família de Joinville perdeu tudo em um incêndio que atingiu sua casa em 1º de maio. Nadja e seus dois filhos perderam tudo. Agora, a família pede ajuda com uma vaquinha virtual.

Nadja conta que o incêndio atingiu a casa da família por volta das 21h30. Ela e os filhos estavam voltando para Joinville após uma viagem para Imbituba, no Litoral Sul. Os três foram visitar a família.

Quando estava em Itajaí, ela recebeu uma ligação de um vizinho avisando sobre o incêndio. “Sabia que quando eu chegasse eu e meus filhos estaríamos na rua”, diz Nadja.

Em uma publicação nas redes sociais, o filho de Nadja, Kauan, relatou que, como a casa da família era de madeira, eles tinham o costume de tirar todos os eletrodomésticos da tomada antes de viagens.

Conforme relatório do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, a casa de 40 metros quadrados foi totalmente atingida. Foram necessários 6,5 mil litros de água para o combate às chamas. Ainda, os bombeiros informam que a causa do incêndio foi ação pessoal direta.

Vaquinha

Para tentar se reestruturar neste momento, a família criou uma vaquinha virtual no site Vakinha. A família perdeu todos os bens materiais, ficando apenas com os itens levados na viagem.

A ideia da família é reconstruir a casa, pois o terreno é deles. A Vakinha pode ser acessada pelo link: https://www.vakinha.com.br/3708519.

Leia também:
1. Casal discute após usar drogas e mulher esfaqueia marido em Joinville
2. PM divulga detalhes do desaparecimento de bebê catarinense encontrado em SP
3. Rede de lojas anuncia chegada em Joinville e abre vagas de emprego
4. Pena histórica: homem é condenado a mais de mil anos de prisão por estuprar enteada em Joinville
5. 15 apostas de Joinville faturam na Mega-Sena 2590


Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo