Família do Paraná procura adolescente desaparecida há nove dias no Vila Nova, em Joinville
Jovem era de Ponta Grossa (PR), mas morava com a mãe na cidade catarinense há cerca de um ano
Jovem era de Ponta Grossa (PR), mas morava com a mãe na cidade catarinense há cerca de um ano
Uma família do Paraná está a procura da adolescente Emily Vitória Pereira, de 15 anos. Ela desapareceu na madrugada no dia 15 de fevereiro, na casa onde mora há um ano com a mãe, no bairro Vila Nova, em Joinville.
O pai José Airton Pereira conta que, naquele noite, a filha e a ex-companheira assistiam a um filme, quando a mulher foi se deitar e Emily continuou na sala. Depois disso, a jovem não foi mais vista. Com ela, foram levados celular e algumas roupas.
Morador de Ponta Grossa (PR), o pai veio para a cidade catarinense na última semana em buscas de notícias da filha. Ele chegou a visitar o namorado da jovem, na esperança de que ele tivesse alguma informação, mas não conseguiu contato. A família informou que o rapaz estaria trabalhando e que não sabiam sobre o caso, conta José.
A família acredita que a adolescente possa ter fugido, já que chegou a enviar uma mensagem para a mãe. No texto, a jovem pediu tranquilidade e afirmou que estava bem. Após o contato, as ligações dos parentes foram bloqueadas.
Os parentes de Emily já acionaram a polícia e fizeram boletins de ocorrências tanto em Joinville quanto em Ponta Grossa. “Disseram que vão investigar, pra gente esperar, mas a gente não pode ficar esperando”, afirma o pai.
“José está desesperado, não come, não dorme. Faltou o trabalho, foi até Joinville, mas infelizmente não pôde fazer muitas coisas devido a falta de conhecimento da cidade”, afirma Janne Amaro, tia de Emily.
A família pede que, caso alguém tenha informações sobre a jovem, entre em contato com a polícia ou então pelos telefones (42) 99837-8451 ou (42) 98413-7635.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: