Família do Paraná procura adolescente desaparecida há nove dias no Vila Nova, em Joinville

Jovem era de Ponta Grossa (PR), mas morava com a mãe na cidade catarinense há cerca de um ano

Família do Paraná procura adolescente desaparecida há nove dias no Vila Nova, em Joinville

Jovem era de Ponta Grossa (PR), mas morava com a mãe na cidade catarinense há cerca de um ano

Fernanda Silva

Uma família do Paraná está a procura da adolescente Emily Vitória Pereira, de 15 anos. Ela desapareceu na madrugada no dia 15 de fevereiro, na casa onde mora há um ano com a mãe, no bairro Vila Nova, em Joinville.

O pai José Airton Pereira conta que, naquele noite, a filha e a ex-companheira assistiam a um filme, quando a mulher foi se deitar e Emily continuou na sala. Depois disso, a jovem não foi mais vista. Com ela, foram levados celular e algumas roupas.

Busca por informações

Morador de Ponta Grossa (PR), o pai veio para a cidade catarinense na última semana em buscas de notícias da filha. Ele chegou a visitar o namorado da jovem, na esperança de que ele tivesse alguma informação, mas não conseguiu contato. A família informou que o rapaz estaria trabalhando e que não sabiam sobre o caso, conta José.

A família acredita que a adolescente possa ter fugido, já que chegou a enviar uma mensagem para a mãe. No texto, a jovem pediu tranquilidade e afirmou que estava bem. Após o contato, as ligações dos parentes foram bloqueadas.

Os parentes de Emily já acionaram a polícia e fizeram boletins de ocorrências tanto em Joinville quanto em Ponta Grossa. “Disseram que vão investigar, pra gente esperar, mas a gente não pode ficar esperando”, afirma o pai.

“José está desesperado, não come, não dorme. Faltou o trabalho, foi até Joinville, mas infelizmente não pôde fazer muitas coisas devido a falta de conhecimento da cidade”, afirma Janne Amaro, tia de Emily.

A família pede que, caso alguém tenha informações sobre a jovem, entre em contato com a polícia ou então pelos telefones (42) 99837-8451 ou (42) 98413-7635.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo