Família localiza homem desaparecido há sete dias em Joinville

Ele foi localizado na segunda-feira, 7

Família localiza homem desaparecido há sete dias em Joinville

Ele foi localizado na segunda-feira, 7

Redação

Nelson Henrique Pires, 47 anos, foi localizado pela família na segunda-feira, 7. De acordo com a cunhada do homem, Augusta Lima, ele está internado no Hospital Regional de Joinville desde 2 de setembro.

Augusta conta que já havia ligado para todos os Pronto Atendimento e hospitais da cidade e não havia localizado Nelson. No entanto, na manhã de segunda-feira, um mulher entrou em contato dizendo que havia visto ele deitado em uma maca no PA do Costa e Silva.

“Ela ouviu a médica dizendo que iria transferi-lo para o Hospital Regional. Liguei para lá novamente e me disseram que ele está entubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva)”, afirma.

Ainda conforme a cunhada, o homem mora sozinho em uma pensão no bairro Estevão de Matos e a família foi informada do sumiço através do dono da locação, na terça-feira.

“O Nelson já sofreu dois AVCs (acidente vascular cerebral) e, pelo que sabemos até então, ele estava com muita dor na panturrilha e falta de ar, por isso foi entubado. Mas vamos visitá-lo hoje à tarde para sabermos como ele realmente está”, explica.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo